segunda-feira, 28 de março de 2011

Coisas...

Hoje, ia eu a bater a bela da Corredora a pé, quando me deparo com o seguinte título "Não me roubem, sou pobre, não tenho nada de valor aqui dentro, tenham piedade" ora quem se apercebe disto o que fica a pensar?
Não é caso p'ra mais, dei por mim até casa a pensar no sucedido, quando de repente penso melhor e digo para os meus botões (inexistentes) "A criatura estava mesmo a pedi-las com aquilo, sem dúvida alguma, mas porque raio o gajo (ou gaja) mete aquela merda no vidro? Será por questão de querer ser assaltado? Será que tem video-camaras dentro do carro e depois vai à GNR e fode os tipos que lhe fizeram aquilo? Não sei... o certo é que há com cada cromo...

Sem comentários:

Enviar um comentário